CBVP Open - Vila Velha Women

CBVP Open - Vila Velha Feminino

O CBVP Open - Vila Velha Feminino é um torneio de vôlei de praia que acontece anualmente na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei de Praia (CBVP) e conta com a participação das melhores atletas do país.

A primeira edição do CBVP Open - Vila Velha Feminino foi realizada em 2015, e desde então o torneio se tornou uma das etapas mais importantes do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Feminino. O torneio é disputado na areia da Praia de Itaparica, que oferece um cenário paradisíaco para as atletas e para o público.

O CBVP Open - Vila Velha Feminino é um evento gratuito e aberto ao público, e atrai milhares de pessoas todos os anos. Além das partidas de vôlei de praia, o torneio também oferece outras atrações, como shows musicais, food trucks e atividades recreativas para crianças.

O CBVP Open - Vila Velha Feminino é um evento imperdível para os amantes do vôlei de praia e para quem quer curtir um dia de sol e diversão na praia.